Frete Grátis para todo Brasil!

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO – AGORY 

Trabalhamos com produtos enviados por parceiros nacionais e internacionais. Nosso compromisso é garantir sua satisfação, mas os prazos e processos podem variar conforme o fornecedor. 

  1. Situações em que aceitamos devolução 

Produto com defeito de fabricação 

Produto diferente do pedido 

Produto danificado durante transporte 

  1. Arrependimento 

 até 7 dias após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. 

  1. Situações que NÃO aceitamos 

Produtos usados indevidamente 

Produtos sem embalagem original 

Arrependimento após 7 dias 

  1. Prazos 

Análise da devolução e reembolso: 7 a 30 dias úteis, dependendo do fornecedor;Produtos internacionais podem levar 20 a 40 dias para reposição. 

  1. Custos de frete 

Defeito de fábrica ou erro da loja: frete por nossa conta;  

Arrependimento ou desistência: frete por conta do cliente. 

FLUXO DE DEVOLUÇÃO 

  Cliente reporta problema 

Para prosseguirmos, por favor, nos envie fotos ou vídeos do produto e descreva o problema envie fotos ou vídeos do produto. Assim podemos agilizar a análise junto ao fornecedor. Recebemos sua solicitação. Abrimos um pedido de análise junto ao fornecedor. Se aprovado, você receberá o reembolso ou a substituição do produto. 
Produtos internacionais podem levar até 40 dias para reposição. Agradecemos sua paciência!”